Descrição técnica do gabinete de controle VVVF paralelo
Fornecimento de potência: AC380V~460V, 50/60Hz, 3 phase
Gama de potência : 5.5kW~22kW
Velocidade nominal : 1.75m/s
Controlador principal: AS360
Padrão de segurança do dispositivo de operação paralelo de elevador :GB7588/EN-81
Método de aterragem: Ateragem direta
Precisão de aterragem: ≤±3mm
Temperatura ambiente: -10℃~ 45℃
Cor de gabinete: cinza escuro ou personalizado
Dimensão de gabinete de controle padrão (mm): 1100×650×330
Dimensão da caixa de resistência: 440×255×105~440×255×243
Interface do gabinete de controle VVVF paralelo
Interface de potência: terminal de crimpagem 16mm2
Motor adaptado: motor assíncrono AC / motor síncrono PM
Codificador: Coletor aberto, puxe-empurre, diferencial
Interface de codificador: Tomada DB15 padrão para motor sincrónico; terminal para motor assincrónico
Freio: DC110V/DC220V/AC220V; corrente nominal ≤6A; Interface: terminal de crimpagem 2.5mm2
Motor da porta: operador V VVVF AC220
Interruptor na casa da máquina: Regulador, proteção de excesso de velocidade ascendente (que é para o motor assíncrono), roda manual, paragem EM ao lado do motor e interruptor de funcionamento de potência de emergência
Interruptor de eixo: interruptor de limite terminal, interruptor de amortecedor, interruptor do freio de corda, interruptor EM de paragem e interruptor de desaceleração, (exceto interruptor de limite)
Interruptor na extremidade do carro: interruptor para paragem de carro EM, interruptor para paragem de extremidade de carro, engrenagem de segurança, sensor de aterragem, sobrecarga, carga de luz, interruptor de carga total (parte inferior do carro sem tipo de alimentação), interruptor de cortina de luz, interruptor de borda de segurança e interruptor gongo de chegada (tipo eletrónico)
Fornecimento de potência de luz: AC220V para parte inferior e superior do carro, AC36V para parte superior do carro
Sistema de intercomunicação : Cinco partes ( tipo 4 linha)
Sistema de intercomunicação do equipamento para controle do elevador VVVF paralelo: Tipo terminal
Cabo de percurso: 53 núcleo de cabo plano--TVVB53/52×0.75+1×2.0, 12 núcleos de cabo--TVVB12/12×0.75
Cabo de telão: 12 núcleo de cabo redondo --RVV12/11×0.75+1×2.0
Cabo de chamada: 2 núcleos de cabo--RVV2/2×0.75 (todos os andares )
Cabo de bloqueio de porta: 3 núcleos de cabo redondo --RVV3/2×0.75+1×2.0
Cabo interruptor de eixo: 19- núcleos de cabo redondo -- RVV19/18×0.75+1×2.0
interruptor para paragem de carro EM, interruptor para paragem de extremidade de carro, engrenagem de segurança, sensor de aterragem, sobrecarga, carga de luz, interruptor de carga total (parte inferior do carro sem tipo de alimentação), interruptor de cortina de luz, interruptor de borda de segurança e interruptor gongo de chegada (tipo eletrónico)
Nosso sistema de controle de escada rolante é baseado em uma alta performance de um controlador industrial de 16-bits, e possui uma alta interferência anti-eletromagnética e capacidades anti-estáticas. O sistema de controle de escada rolante possui uma placa de controle LCD, a qual pode ser utilizada para configurar parâmetros para o sistema e exibir códigos de problemas.