Características
1. O nosso gabinete de controle serial VVVF completo sem casa da máquina é configurado com um acionador que adota a tecnologia VVVF (Frequência Variável e Voltagem Variável). Isto permite que a velocidade do elevador seja ajustado de forma contínua de modo a garantir uma experiência de viagem confortável para os passageiros.
2. Com um sistema de controle serial auto- desenvolvido, a nossa caixa de controle de elevador suporta controle duplex, controle de grupo, monitoramento remoto e outras funções. A aplicação da tecnologia de comunicação serial Bus CAN não só reduz grandemente a quantidade de núcleo de cabo e o custo de cableagem, mas também faz com que o elevador trabalhe de forma mais estável e segura. Portanto, este é um equipamento de operação de elevador serial completo de eficiência energética que vale a pena escolher.
Parâmetros técnicos da cabine de operação de elevador
Velocidade nominal: ≤2.5m/s
Gama de potência: 5~22kW
Fornecimento de potência: AC200~230V, 50/60Hz, 3 phase; AC360~380V, 50/60Hz, 3 phase
Inversor compatível: STEP iAStar, YASKAWA, SIEI, FUJI, CT KEB, SIEMENS etc.
Método de aterragem : Aterragem direta
Precisão de aterragem: ≤±3mm
Sensação de viagem: Suave, eficiente e confortável
Temperatura de casa da máquina: -10℃~ 45℃
Sistema padrão: GB7588, EN-81
Modo de conexão: Terminal WEIDMULLER, tomada AMP
Dimensão do gabinete de controle padrão: 400mm (L) ×2100mm (A) ×300mm (D)
Cor: Cinza escuro, azul, cinza claro, personalizado
Regulador, proteção de excesso de velocidade ascendente (que é para o motor assíncrono), roda manual, paragem EM ao lado do motor e interruptor de funcionamento de potência de emergência Interruptor de eixo: interruptor de limite terminal, interruptor de amortecedor, interruptor do freio de corda, interruptor EM de paragem e interruptor de desaceleração, (exceto interruptor de limite)
interruptor para paragem de carro EM, interruptor para paragem de extremidade de carro, engrenagem de segurança, sensor de aterragem, sobrecarga, carga de luz, interruptor de carga total (parte inferior do carro sem tipo de alimentação), interruptor de cortina de luz, interruptor de borda de segurança e interruptor gongo de chegada (tipo eletrónico)