Características 
  1. Montado com um sistema de controlo serial completo, o nosso gabinete de controle VVVF é capaz de satisfazer várias funções humanizadas tais como controle duplex, controle de grupo, monitoramento remoto, resgate de emergência, etc.
  2. O excelente sistema motriz VVVF montado na nossa caixa de operação serial completo garante maior estabilidade do elevador e oferece melhor conforto de viagem de elevador aos passageiros. 
  3. Método de comunicação serial Bus CAN reduz grandemente a quantidade de núcleo de cabo e poupa custo gasto no cableamento.
Parâmetros do gabinete de controle VVVF serial 
  Fornecimento de potência: AC380V~460V, 50/60Hz, 3 phase
  Gama de potência: 5.5kW~22kW
  Velocidade nominal: ≤ 3.5m/s
  Controlador principal do dispositivo de operação do elevador VVVF: visor SM-01-F5021 STEP 
  Padrão de segurança: GB7588/EN-81
  Método de aterragem: Ateragem direta 
  Precisão de ateragem: ≤±3mm
  Temperatura ambiente: -10℃~ 45℃
  Cor do gabinete : Cinza escuro ou personalizado
  Dimensão do gabinete de controle padrão (mm): 1500×650×382
  Dimensão da caixa de resistência: 420×255×117~420×255×255
Interface do gabinete de controle VVVF serial completo 
  Interface de potência: terminal de crimpagem 16mm2 
  Inversor adaptado: Acionador iAstar-AS320 STEP 
  Motor Adaptado: motor assíncrono AC / motor síncrono PM
  Codificador: Coletor aberto, puxe-empurre, diferencial 
  Interface de codificador: Tomada DB15 padrão para motor sincrónico; terminal para motor assincrónico 
  Freio: DC110V/DC220V/AC220V; Corrente nominal ≤6A; Interface: terminal de crimpagem 2.5mm2 
  Motor da porta: operador V VVVF AC220 
  Interruptor na casa da máquina: Regulador, proteção de excesso de velocidade ascendente (que é para o motor assíncrono), roda manual, paragem EM ao lado do motor e interruptor de funcionamento de potência de emergência 
  Interruptor na extremidade do carro: interruptor para paragem de carro EM, interruptor para paragem de extremidade de carro, engrenagem de segurança, sensor de aterragem, sobrecarga, carga de luz, interruptor de carga total (parte inferior do carro sem tipo de alimentação), interruptor de cortina de luz, interruptor de borda de segurança e interruptor gongo de chegada (tipo eletrónico) 
  Fornecimento de potência de luz: AC220V para parte inferior e superior do carro, AC36V para parte superior do carro 
  Sistema de intercomunicação do gabinete de controle VVVF serial: Cinco partes (tipo de 4 linhas )
  Tomada de cabo: Marca AMP 
  Dispositivo de resgate : alavanca de liberação de freio, positivo de resgate automático (ARD); dispositivo de liberação de freio elétrico: terminal de crimpagem são de tamanho de 16mm2 e 2.5mm2. 
  Cabo de percurso: 40 núcleos de cabos lisos--TVVBP40/36×0.75+2×2P×0.75+1×2.0 (sistema de função padrão)
  Cabo de comunicação: 4 núcleos de cabos redondos -- RVVP4/2×2×0.75
  Cabo de bloqueio de porta: 3 núcleos de cabo redondo -- RVV3/2×0.75+1×2.0
  Cabo interruptor de eixo: 25 núcleos de cabo redondo --- RVV25/24×0.75+1×2.0 (sistema de função padrão)

Com um sistema de controle serial auto- desenvolvido, a nossa caixa de controle de elevador suporta controle duplex, controle de grupo, monitoramento remoto e outras funções. A aplicação da tecnologia de comunicação serial Bus CAN não só reduz grandemente a quantidade de núcleo de cabo e o custo de cableagem, mas também faz com que o elevador trabalhe de forma mais estável e segura. Portanto, este é um equipamento de operação de elevador serial completo de eficiência energética que vale a pena escolher.

Regulador, proteção de excesso de velocidade ascendente (que é para o motor assíncrono), roda manual, paragem EM ao lado do motor e interruptor de funcionamento de potência de emergência Interruptor de eixo: interruptor de limite terminal, interruptor de amortecedor, interruptor do freio de corda, interruptor EM de paragem e interruptor de desaceleração, (exceto interruptor de limite)