Sistema de controle de destino para elevador

Características 
1. Eficiente

Adotando várias tecnologias de ponta tais como sistema de previsão, lógica difusa, rede neural e método de comunicação Bus CAN, o nosso sistema de envio ao destino elevador ao destino tem elevada eficiência de expedição.

2. Confortável 
Com um sistema de controle de destino que pode guiar os passageiros para o elevador designado, o tempo médio de espera e a taxa de longa espera são reduzidos, evitando o congestionamento da entrada. Sendo assim as pessoas poderão sentir-se mais confortáveis esperanto o elevador.

3. Economia de custos
Com elevada eficiência de expedição, este sistema de programação reduz a implantação de elevador em um grupo para o mesmo requisito de capacidade de tráfego. Desta forma o custo de funcionamento de elevador é reduzido.

4. Economia de energia 
Um sistema de alocação de destino eficaz permite menos paragem desnecessárias do elevador, ajudando assim a reduzir o consumo de energia nos edifícios.

Configuração
O nosso sistema de controle de destino para elevador suporta tanto o DDS completo como híbrido.

1. DDS híbrido
I. Painel de operação de destino é instalado na porta de entrada principal ou nos outros andares.
II. Estação de chamada de destino convencional está localizada em outros pisos.

2. DDS completo
Painel de operação de destino está em cada estação de ateraggem.

Este sistema de programação de destino de elevador também suporta vários tipos de seletores e indicadores de destino.

Tipo opcional de seletor de destino: Painel tátil/teclado/leitor IC /botão 
Tipo opcional de indicador de destino: Carro/destino, vertical/horizontal, matriz do ponto LED/LCD

Funções de sistema de controle de destino do elevador 
1. Serviço sob modo de hora de ponta ascendente 
I. Método de gatilho 

a. O modo de gatilho pode ser estabelecido de acordo com o tempo. Você pode definir o tempo inicial e tempo final de cada dia para o modo de hora de ponta ascendente dentro de uma semana. 
b. O modo de hora de ponta ascendente é também capaz de ser desencadeado por um interruptor. O elevador irá entrar no modo de hora de ponta após o interruptor de serviço de tráfego moderado estiver sob qualquer condição. 
c. Modo de hora de ponta ascendente será inteligentemente identificado quando todos os elevadores em um grupo estiverem funcionando e a quantidade de partida de chamada de piso registado a partir da entrada principal ultrapassa o valor pré -estabelecido

II. Serviços de execução 
Ao inserir o modo de hora de ponta, todos os elevadores que estão envolvidos no serviço de horário de ponta retornam para a entrada principal para esperar até que este serviço seja completado
a. Serviço de partição de horário de ponta: A área de serviço que cada elevador num grupo serve (metade da área superior, metade da área inferior, área total) pode ser definida por parâmetros.
b. Horário de ponta par/serviço de hora de ponta impar: através de parâmetro de controle, você poderá definir piso par ou impar que serve para cada elevador em grupo.
c. Seleção coletiva de horário de ponta: Você pode definir cada elevador em um grupo para seleção coletiva através de parâmetros.
d. Serviço de divisão inteligente: O nosso sistema de controle de destino do elevador é capaz de alocar a zona de serviço de cada elevador de forma dinámica com base no esquema de piso do edifício e a quantidade de elevador envolvido no controle de grupo. 
e. Definição de hora de ponta fora de hora de serviço: Piso fora de serviço pode ser definido durante o horário de ponta por definição de parâmetros.

Nota: As alíneas a b e c acima apresentadas apenas são eficazes quando os elevadores estiverem envolvidos em modo de serviço de horário de ponta. Você pode ativar um ou vários serviços, entre a, b e c através de parâmetros. 
Os serviços b e c estarão disponíveis quando o serviço d for ativado.

III. Método de saída 
a. Definido pelo horário. O elevador irá sair do modo de hora de ponta depois que exceder o tempo pré-defenido. 
b. Desencadeado pelo interruptor. O elevador irá sair do modo de hora de ponta depois que este for cancelado. 
c. Hora de ponta descendente pode ser identificada inteligentemente. Se as condições de hora de ponta não forem satisfatórias dentro de 3 minutos o elevador irá sair do modo de hora de ponta automaticamente.

O nosso sistema de controle de destino de elevador pode atingir funções similares a aqueles que estão sob modo de hora de ponta ascendente quando o elevador está sob o modo de hora de ponta descendente, hora ponta a hora do almoço e modo de hora de ponta ao meio dia. Entretanto, o modo de hora de ponta descendente, da hora do almoço e ao meio dia desfrutam de método de disparo, serviço de execução e método de saída similar ao do modo de hora de ponta ascendente.

2. Identificação automática de hora de ponta sob o modo de espera 
Durante o segmento de tempo fora de hora de ponta, o elevador pode entrar em modo de hora de ponta automaticamente com base no volume de passageiros no edifício. O elevador pode entrar em modo de serviço de hora de ponta ascendente ou descendente apenas quando o modo de divisão inteligente é ativado.

3. Função de modo de espera
Através do sistema de controle de destino, você poderá definir o tempo inicial e o tempo final do modo de espera do elevador. Ao introduzir o modo de tempo de espera, todos os elevadores em um grupo irão retornar para a ala de entrada para esperarem. Elevadores envolvidos no modo de espera podem continuar a trabalhar enquanto os outros elevadores param no lobby.

4. Função de modo de economia de energia 
O modo de economia de energia pode ser alcançado através de parâmetros para alocar o maior número possível de passageiros para cada elevador. Quando o modo de hora de ponta está funcionando, o modo de economia de energia será disponível.

5. Distribuição de espera
Com o nosso sistema de controle de destino para elevador, três estações de base podem ser definidos através de parâmetros. A primeira estação de base é o piso de salão, a segunda estação de base é a estação de paragem (não tem que ser o último andar do edifício), enquanto a terceira estação de base é o chão da sala de refeições. Quantidade dos elevadores em estado de espera no primeiro andar pode ser definida por parâmetros. 

Mediante o modo de retorno para o piso de base, se todos os elevadores em um grupo parar de funcionar por um período de tempo mais longo do que o tempo determinado, nosso sistema de planejamento para destino do elevador vai começar a função de controle de grupo que pode alocar elevadores em grupo para regressar ao andar de base por sua vez. Se houver algum destino de chamada. Se houver qualquer destino de chamada ou chamada de ala de entrada sendo registado durante o processo de retorno, o elevador sairá automaticamente da estação de base.

Prioridades da estação base: Primeira estação>segunda estação>terceira estação. Depois que o retorno do elevador for concluído, o elevador no modo de espera, caso houver um, vai esperar no piso entre o piso de base aleatóriamente.

6. Serviço para pessoas com necessidades especiais 
O nosso sistema de controle de destino para elevador permite que o elevador em grupo seja ajustado para servir pessoas com necessidades especiais. Depois que uma chamada de destino para pessoas com necessidades especiais for registado, o sistema de controle de destino irá apenas alocar chamada de andar de destino de elevador para a pessoa com deficiência. Quando ao seletor de destino, quando a chamada de destino para necessidades especiais está sendo registada, botão atraso será ampliado automaticamente, juntamente com uma indicação de voz.

7. Previsão imediata 
Quando os passageiros registam uma chamada para o piso de destino ou comando de chamada de salão, o elevador de expedição será indicado para os passageiros.

8. Anti-perturbações 
Se várias chamadas de destino tenham sido registadas no mesmo andar, quando e o elevador chega neste andar, a cortina de luz de segurança não atua dentro do tempo determinado, então chamadas destino registado neste piso será cancelada.

9. Chamada de carro desativada 
Esta função pode ser definida pelos parâmetros para controlar se a chamada de carro pode ser registada ou não em cada elevador do grupo.

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