Shanghai YIXIN International Trade Co., Ltd.
Endereço: Room 3503, CITIC Plaza, No.859, North Sichuan Road, Shanghai, China.
Código postal: 200085
Telefone: +86-21-63931291
Fax: +86-21-63931223

Expo Elevador 2016

A ‘‘Expo Elevador 2016’’ Feira de Comércio Internacional de Elevadores no Brasil é realizada a cada dois anos e agora formou uma escala maior. Como um esforço da empresa para expandir o mercado exterior, a fim de expandir a influência da indústria do elevador da China no Brasil e América do Sul, e garantir maior compreensão e integração no mercado sul-americano, em 13 de Julho, 2016, Shanghai STEP Electric Corporation participou na Expo Elevador 2016 com a sua equipa filial brasileira. Na exposição, estiveram 43 expositores chineses, que ocuparam uma área total de cerca de 780m2, a escala desta exposição ultrapassou 10,000m2, sendo a única exposição Sul-americana de elevador profissional.

A área de exposição da STEP foi de 36m2, o conteúdo de exposição inclui sistema de controle de grupo de andar de destino, gabinete de controle integrado AS380, inversor AS320 e AS620, dispositivo de realimentação de energia e outros componentes de elevador. A empresa dedica-se ao fornecimento de soluções completas de produção de elevador, transformação e manutenção para os clientes. É a nossa terceira participação no Expo Elevador, depois da exposição de 2012 e 2014. Aproveitando as vantagens da exposição, STEP e a sua equipe filial brasileira podem mostrar os produtos e empresa aos potenciais clientes com uma melhor representação visual —— Especialista em transmissão elétrica e controle de movimentação, simultaneamente da o impulso para o desenvolvimento do mercado futuro e crescimento de vendas. Durante os dois dias de exposição, recebemos um total de 190 novos e antigos clientes do Brasil, Argentina, Colômbia, Chile e outros países da América do Sul, atingindo bons resultados da exposição.

O Brasil tem uma população de 180 milhões, o PIB per capita vem em primeiro lugar na América Latina, área, população e produção econômica também ocupam o primeiro lugar na América do Sul, é o mercado central da América do Sul e seu grau de desenvolvimento industrial é o mais maduro. Acreditamos que após a exposição, os colegas de equipe subsidiária brasileira podem fazer pleno uso dos recursos para explorarem o mercado de elevadores do Brasil, para ajudar a empresa a melhorar o desempenho e competitividade.

  • A equipe de vendas introduz o sistema de controle de grupo de andar de destino para os clientes
  • A equipe de vendas introduz o gabinete de controle para os clientes
  • A equipe técnica responde às questões dos clientes
  • Espaço de exposição