Shanghai YIXIN International Trade Co., Ltd.
Endereço: Room 3503, CITIC Plaza, No.859, North Sichuan Road, Shanghai, China.
Código postal: 200085
Telefone: +86-21-63931291
Fax: +86-21-63931223

A nossa empresa participou na Interlift ( 15 a 18 de outubro de 2013) para peças de elevador e acessórios para desenvolver o nosso mercado na Europa.

Sobre a Interlift 
Interlift é realizada a cada dois anos desde a sua criação em 1991. É uma feira profissional para os fabricantes de elevadores e acessórios de primeira classe de todo mundo. Além disso, a Interlift é também uma das maiores e mais potentes exposições para a indústria do elevador. Além de sala de exposições dos 48 mil metros quadrados, 512 expositores de 40 países e mais de 18.900 visitantes bateu o novo recorde.

Produtos expostos 
O número de estande da STEP foi 3133 no salão 3. No estande os 20 metros quadrados o cabo de elevador, placa de chamada e outros acessórios foram exibidos.   Alguns dos clientes regulares visitaram nosso estande para mais comunicação. Além do mais, alguns clientes novos expressaram o seu interesse no nosso produto e estiveram dispostos a cooperarem connosco.

Desenvolvimento de exportação de elevador na China
Lexiang Zhang, o vice-secretário-geral da China Elevator Association disse que tanto  os expositores como os participantes estavam cheios de confiança nesta feira. Em  2002, o volume de exportação na China foi de 3000 conjuntos. Com o aumento de demanda de mercado em 2012, o volume de exportação chegou a 54,000 conjuntos. A Interlift forneceu uma plataforma importante para a indústria de elevador expor os seus produtos, trocar experiências, discutir negócios e desenvolver o mercado, desempenhando um papel importante na taxa de crescimento elevado de exportação de elevador.

Expositores bem conhecidos  
No total, cerca de 50 empresas da China participaram da feira, incluindo fabricantes de elevador tais como  Canny, SJEC, Suzhou Di’ao, Sanyo, Suzhou Shenlong, Suzhou Fuji, Ningbo Hongda, Skyotis, Suzhou De’ao, e fabricantes de acessórios como por exemplo Eshine, Safety Electronics, Aodepu, WECO, Shenyang Bluelight, Monarch, etc. Além do mais, empresas de elevador internacionalmente famosas também participaram na exposição como a WITTUR da Alemanha, Orona da Espanha, SEMATIC da Itália, entre outros.

O grande investimento no mercado externo é de importância crucial para o rápido desenvolvimento da STEP em mercados estrangeiros. Nós vamos fazer ainda mais esforço para melhorar a nossa capacidade competitiva no mercado internacional,  através do desenvolvimento inovador e construção da marca e melhoria de qualidade de produto e serviço.