Shanghai YIXIN International Trade Co., Ltd.
Endereço: Room 3503, CITIC Plaza, No.859, North Sichuan Road, Shanghai, China.
Código postal: 200085
Telefone: +86-21-63931291
Fax: +86-21-63931223

A fim de melhorar a imagem de marca no mercado internacional e entrar no mercado da Comunidade dos Estados Independentes e Europa, designamos a Yixin Company, a nossa empresa filial, para participar na exposição de elevador na Rússia, realizado no centro de exposição All-Russian em Moscovo, de 6 a 8 de junho de 2013.

Produtos apresentados  
O principais produtos que apresentamos na exposição inclui gabinete de controle AS320 padrão, gabinete de controle do elevador integrado AS380, conversor de frequência AS320 e AS620 com diferentes estágios de potência, inversor de porta de elevador, gerador de energia, sistema de controle de grupo de elevador (botão tipo empurra e placa de chamada tipo tela tátil, indicador de piso LCD, parede de carro COP, painel de controle de grupo, programa de software para monitoramento de computador ), LCD, COP & LOP, botão de carro de elevador, cabo de elevador, cortina de luz e alguns outros.

Os nossos clientes  
O nosso estande cobriu uma área de 54 metros quadrados. Com grande apoio do nosso agente ---Caishen Company, alcançamos um grande sucesso na exposição. No total, recebemos 160 lotes de clientes. A maioria dos clientes eram da Comunidade de Estados Independentes, como a Rússia, Ucrânia, Cazaquistão, Usbequistão, Tajiquistão, República da Bielorrússia, Geórgia e Azerbaijão. Alguns eram de países da Europa, por exemplo, Grécia, Alemanha e Itália. Além disso também tivemos oportuniade de comunicar com clientes de Oriente Médio e América.

Durante a exposição, o presidente da Russia Elevator Association, Vladimir KOTELNIKOV, concedeu uma entrevista para a nossa equipe. Ele estava bastante satisfeito com o nosso produto e colocou grandes esperanças no desenvolvimento de STEP no mercado russo. Além disso, o Senhor Zhang, o secretário geral da China Elevator Association, fez uma visita ao nosso estande e comunicou líder da nossa equipe. ele expressou a sua aprovação no produto da nossa empresa e espera que possamos continuar a desenvolver o mercado internacional com a nossa tecnologia autodesenvolvida. Liang Cai, vice presidente da STEP e diretor executivo da Yixin Company, conversou com o vice-presidente global de WITTUR sobre cooperação futura.